COMUNICADO PENICHE SURF CLUBE TRIALS OF THE TRIALS Rui Jorge Oliveira sexta-feira, 04 outubro 2013 11:57

COMUNICADO PENICHE SURF CLUBE TRIALS OF THE TRIALS

Alteração da data inicial!

As condições meteorológicas previstas para o Trials of The Trials do Moche Pro Portugal by Rip Curl mudaram, o que forçou a organização do evento a alterar a data para dia 07 de Outubro, de forma a proporcionar as melhores condições de ondas para os competidores.

"Pelo segundo ano consecutivo foi atribuído ao PPSC Peniche Surf Clube um wildcard para o Trials da etapa do WT em Portugalo Moche Rip Curl Pro Portugal.

Na prova que o Peniche Surf Clube organiza no próximo dia 7 de Outubro, na Capital da Onda, Peniche, designada por “Peniche Surf Clube Trials of The Trials”, apenas os atletas federados pelo clube local terão oportunidade de disputar a entrada direta nos Trials da etapa do WT Moche Pro Portugal by Rip Curlcujo vencedor entrará no evento principal onde competirá com os melhores surfistas do mundo.

Segundo José Farinha, director geral da Rip Curl Portugal, “é importante que a comunidade local se envolva nos mais diversos quadrantes do Evento e este é um deles. Vamos ver os surfistas do clube de Peniche quem têm a vantagem do conhecimento privilegiado das ondas de Peniche a baterem-se com os melhores do mundo!”

As inscrições terminam hoje dia 04 de Outubro, e têm como requisitos obrigatórios os atletas serem federados na Federação Portuguesa de Surf pelo PPSC Peniche Surf clube.

Os interessados poderão efetuar as suas inscrições ou pedidos esclarecimentos de dúvidas através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O evento tem o patrocínio da Rip Curl e os apoios da Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche e Oeste Portugal."

Perfil em destaque

Scroll To Top